quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Jornal Somos
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por perturbação do sossego de moradores e agressão a funcionários de um prédio localizado em uma área nobre de Rio Verde–GO. A denúncia foi feita pelo síndico do edifício, que relatou comportamento agressivo e ameaçador por parte de um morador.
Segundo a ocorrência, em relato dado pelo síndico, o suspeito havia agredido um porteiro durante o final de semana e, no dia da ocorrência, estava novamente gritando, ameaçando os moradores e o porteiro do local. A PM foi acionada e subiu até o apartamento do autor para averiguar a situação.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos de forma hostil pelo morador, que se mostrou visivelmente alterado e fez ameaças à equipe, mencionando ter contatos com autoridades políticas e afirmando que tiraria a vida dos policiais presentes.
Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao rapaz, que resistiu à detenção, ignorando as ordens e tentando agredir um dos policiais com uma tonfa. Após ser contido e algemado, o homem foi colocado na viatura, onde continuou a agir de forma violenta, danificando o compartimento com chutes e proferindo novas ameaças de morte a contra a equipe.
O suspeito foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP), e autuado pelos crimes de dano, desacato, desobediência, resistência e ameaça. O caso segue sob investigação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.