quarta-feira, 17 de abril de 2024

Rio Verde

Monitorados em Rio Verde chegam a 61 pessoas

POR | 16/03/2020
Monitorados em Rio Verde chegam a 61 pessoas

Divulgação

S

Seguindo aquilo que foi divulgado desde semana passada, quando o primeiro caso de Coronavírus em Rio Verde foi confirmado (clique e leia mais), diariamente tem sido publicado um Boletim Epidemiológico pela Vigilância Epidemiológica da Sáude de Rio Verde, através da Secretaria de Saúde e da Prefeitura de Rio Verde.

 

Segundo o próprio boletim publicado hoje, agora de manhã, às 10 horas, ainda é mantido o número de casos confirmados, sendo apenas 01 (um) até o momento. Mas infelizmente seguem aumentando os casos monitorados pelo município, que iniciou na sexta feira com 28 (vinte e oito) e hoje chegou a 61 (sessenta e um) pessoas sendo monitoradas. 

 

Entretanto lemrbamos que estes casos monitorados não significam que os mesmos são casos suspeitos ou confirmados, mas que são pessoas que podem desenvolver os sintomas e consequentemente terem seus exames positivos para a presença do vírus Covid-19 em seus organismos. Desta forma, a Vigilância em Saúde tem garantido que o número de casos a médio e longo prazo não cresçam, evitando que possíveis contágios e transmissõess possam acontecer indiscriminadamente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: