terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Modelo de Laudo médico estadual será aceito para vacinação em Rio Verde

POR | 05/05/2021
Modelo de Laudo médico estadual será aceito para vacinação em Rio Verde

Foto: Reprodução/SES-GO

O

O coordenador do Centro de Operações de emergência em Saúde (Coes) de Rio Verde, Dr. Wellington Carrijo, informou que o município de Rio Verde aceitará o modelo de laudo médico disponibilizado pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás para comprovação de comorbidades, já que a próxima etapa de imunização contra a Covid-19 é voltada para pessoas que já possuem algum problema de saúde.  Mas, ele ressalta que o paciente que já tiver algum outro laudo com validade poderá apresentá-lo normalmente.

 

 

No documento do estado, que deverá ser conferido no momento da vacinação, o médico precisa indicar com um “X” quais são os problemas de saúde do paciente. O arquivo está disponível para ser baixado pelo link.

 

 

Sobre a vacinação destes grupos prioritários que teve início hoje  (05/05), o secretário de Saúde de Rio Verde, Djan Barbosa de Freitas, disse que ela será feita seguindo o cronograma publicado ontem (04/05), que considera faixa etária e tipos de comorbidades.  

 

 

Confira o cronograma publicado pelo Jornal Somos – CLIQUE AQUI.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: