sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
No final da semana passada, na sexta-feira (23), aconteceu a etapa final do Concurso Miss Goiás. Entretanto o assunto viralizou por conta de uma confusão feita pelo apresentador do evento.
Os vídeos que circularam na Internet mostram a representante da cidade de Santa Helena de Goiás recebendo a faixa, e segundos seguintes, o apresentador percebendo o erro, tirando a faixa de Ana Lívia Diniz, 23 anos, para então entregar à vencedora, a representante de Rio Verde, Simone Cardoso. Ele ainda havia tentado se justificar dizendo que não tinha reconhecido a vencedora de costas.
Quem levou o vídeo às redes sociais foi a própria candidata confundida, que se sentiu desrespeitada.
“Minha experiência como Miss Goiás, infelizmente, foi péssima”, disse Ana através de suas redes sociais, “A vergonha que passei ontem. Fica aqui a minha indignação com a falta de organização do evento. Esse momento é extremamente importante para quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar.”
A modelo ainda explicou, no Instagram, que o concurso tinha três categorias: Miss Goiás, Miss Goiás Terra e Miss Goiás Globo. E desabafou que mesmo conquistando o terceiro lugar em uma das categorias isso ficou apagado diante do acontecido.
“Primeiro lugar foi da Miss Hidrolândia. Maravilhosa, merecidíssimo o título. Ela ganhou o Miss Goiás Terra e vai concorrer ao Miss Brasil Terra. Segunda colocação, Miss Goiás Oficial, miss Rio Verde ganhou e vai ao concurso da franquia Mundo representando Goiás. E teve um terceiro lugar, vocês sabiam disso? Pois é, não sabiam porque não foi divulgado, né? Eu ganhei o terceiro lugar. Engraçado que todos os Misters foram divulgados e as misses não tiveram”, disse ela em um dos Stories publicados.
Na sequência das publicações ainda afirmou que “faltou muita organização, deixou muito a desejar”.
“Isso precisa de mais atenção, mais responsabilidade, porque nós nos dedicamos muito para esse título, que é só um símbolo, porque uma faixa não nos define. Mas é muita falta de responsabilidade entregar uma faixa e ser retirada daquela forma que foi. Eu odeio passar vergonha em público. Minha reação foi ficar sem reação. Queria sair correndo, mas nem reação eu tive”, declarou a representante da cidade de Santa Helena de Goiás.
Até o momento, nenhuma publicação oficial sobre o acontecido foi divulgada pela organização do evento, ou apresentador que cometeu a Gafe.
Obs.: Esta matéria pode ser atualizada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.