segunda-feira, 27 de maio de 2024

Ministério Público publica resolução a respeito de veículos de som durante desfile da Expo Rio Verde

POR Bento Júnior | 30/06/2023
Ministério Público publica resolução a respeito de veículos de som durante desfile da Expo Rio Verde

Foto: Divulgação/SSP-BA

U

Uma resolução da Promotoria de Justiça, da Comarca de Rio Verde, direcionada às forças de segurança da cidade, utilizou-se de prerrogativas de resoluções anteriores do CONTRAN para proibir veículos “estranhos ao evento” (principalmente os carros de som, os populares “paredões”), entre as 5h e as 15h, na avenida João Belo e as ruas vizinhas ao Parque de Exposições. Ainda segundo a resolução, se o motorista se recusar a retirar o veículo do local, o veículo pode ser removido ao pátio da PM, além de outras medidas administrativas cabíveis.

 

Procurado pela reportagem, o Sindicato Rural de Rio Verde reforçou que a decisão não veio de ações da entidade, que apenas está buscando cumprir a resolução, incluindo penalidades às comitivas que levarem esses tipos de veículos para comporem as comitivas, a fim de auxiliar o cumprimento da determinação do Ministério Público e proporcionar um bom convívio dos presentes no evento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: