quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Durante o dia de ontem, domingo (10/04), pelo menos três ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, sendo que duas delas foram em Montividiu e uma em Rio Verde.
Sobre esta última, a equipe de militares, composta pelos Sgt Humberto e Justino, foi acionada pela Central de Ocorrências que foram até o endereço no bairro Vila Maria, em Rio Verde. Já na residência, a vítima informou para a equipe de policiais que seu marido entrou em vias de fato com a mesma, por motivos pessoais, sendo que o autor constantemente está caluniando a vítima, com palavras de baixo calão (chamando-a de vagabunda). Ela ainda contou que tem medida protetiva contra o referido autor. O suposto autor não estava na casa no momento da chegada dos militares, mas após ouvir o relato da solicitante, fizeram um patrulhamento nas imediações da residência onde localizaram o autor em um estabelecimento comercial próximo, do tipo bebida gelada, onde foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a delegacia para providências cabíveis.
As outras duas ocorrência foram na cidade vizinha, em Montividiu, sendo atendida pela equipe composta pelo Sgt Vilela, Cabo Marcos e Cabo de Bivar. Na primeira ação, durante a madrugada, foram acionados via 190 a comparecerem ao Centro da cidade de Montividiu, onde a vítima aguardava do lado de fora da casa, totalmente transtornada alegando que seu esposo estava no interior da casa e a teria agredido e lhe ameaçado de morte. Na sequência, por volta de 10h, foram acionados via 190 a comparecerem ao setor Tiúba, onde a vítima estava bastante lesionada e informou que seu esposo a havia agredido em casa. Em ambos os casos, o indivíduo recebeu vez de prisão e foi conduziu à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.