Rio Verde

Militares do Tático apreendem acusado de furto em loja em Rio Verde

POR Bento Júnior | 01/08/2023
Militares do Tático apreendem acusado de furto em loja em Rio Verde

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A

Após receberem a denúncia, os militares do Tático se deslocaram até o estabelecimento comercial, onde o proprietário informou que dois indivíduos furtaram duas bermudas jeans, uma calça jeans e alguns frascos de desodorante.

De posse das imagens do sistema de câmeras da loja e com as características dos prováveis autores, iniciou-se as buscas dos suspeitos, onde próximo ao local do furto um dos autores foi localizado.

Na abordagem ao indivíduo, foi localizado um dos objetos furtados na loja e uma faca que estavam escondidos na cintura do suspeito. As buscas no intuito de localizar o outro autor continuaram, porém sem êxito.

Diante dos fatos o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES