sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Mesmo invadindo casas para se esconder, suposto assaltante acaba preso

POR Jornal Somos | 10/01/2020
Mesmo invadindo casas para se esconder, suposto assaltante acaba preso

Direto da Redação

A

Após algumas tentativas de fuga, um suposto assaltante foi capturado pela Polícia Militar (PM), no Bairro Popular, ontem à tarde, quinta-feira (09). De acordo com os militares, a equipe patrulhava pela Rua 70, quando avistaram várias pessoas pedindo por ajuda para conter um ladrão que acabara de roubar o celular de uma idosa, instante que ele foi visto entrando em uma residência e rapidamente os policiais foram atrás, sendo necessário pular muros e subir em telhados para encurralar o suspeito que desobedeceu todas as ordens de parada da polícia.

 

Devido à resistência do rapaz foi necessário o uso moderado da força por parte dos PM’s para imobilizá-lo e proceder com a revista pessoal, oportunidade que foi encontrado no bolso de sua calça o tal celular roubado. Os policiais ainda precisaram da ajuda de um chaveiro para abrir o portão da residência em que prenderam o suspeito, já que ele foi pulando de uma casa para a outra e no momento não tinha ninguém no referido endereço.

 

O indivíduo recebeu voz de prisão por furto e roubo e foi reconhecido pela vítima, momento que foram encaminhados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências necessárias ao caso.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: