terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Menores são pegos com quilos de droga no Bairro Céu Azul de Rio Verde

POR | 15/09/2020
Menores são pegos com quilos de droga no Bairro Céu Azul de Rio Verde

Divulgação

A

As equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goias, receberam informações através do número de whatsapp de denúncia da CPE, que havia caso de tráfico de drogas em uma residência no Bairro Céu Azul.

 

Os agentes de segurança, sob o comando do aspirante a oficial Goulart, foram até a casa denunciada, onde encontraram dois menores. Os jovens foram abordados e com eles foi encontrado aproximadamente sete quilos de maconha

 

Segundo a equipe de polícia, também foi encontrado com os menores uma balança de precisão, quatro porções de maconha e três cadernos com anotações das vendas de drogas.

 

Diante dos fatos os menores foram apreendidos pelos atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encaminhados para a delegacia de polícia.

 

A polícia ainda lembra que é sempre importante a participação da população em casos assim, que pode ser enviada direto ao número do disque denúncia (64) 9 9600-4253.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: