sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Menores são flagrados com mais de cinco quilos de maconha

POR | 20/03/2021
Menores são flagrados com mais de cinco quilos de maconha
D

Durante patrulhamento pelo bairro Dona Gercina, em Rio Verde, a equipe do comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar, abordaram um indivíduo que estava utilizando entorpecente. E durante a entrevista, ele relatou aos policiais que haveria comprado a droga em local próximo de onde estariam.

 

 

Na sequência, as equipes se encaminharam até o endereço onde foram avistados dois indivíduos evadindo do local e que teriam tentado dispensar 01 (um) tablete de maconha. Entretanto, ao patrulhar a região, as equipes encontraram outro indivíduo, perguntado se ele teria mais entorpecente além daquele que dispensou, e este disse que sim.

 

 

Desta forma, o segundo indivíduo levou os militares até sua casa, onde foram encontrados mais de 04 (quatro) quilos de maconha, além de 16 (dezesseis) comprimidos de ecstasy, balança de precisão e outros objetos que auxiliam no tráfico de drogas, e uma máquina de passar cartão.

 

 

Diante dos fatos, as equipes conduziram os menores, juntamente com as drogas e demais objetos à delegacia de polícia para demais procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: