quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Menores são apreendidos suspeitos de roubo em Rio Verde

POR Jornal Somos | 10/11/2019
Menores são apreendidos suspeitos de roubo em Rio Verde

Imagem Ilustrativa

N

Na tarde deste sábado (09), a Polícia Militar, durante patrulhamento, visualizou o indivíduo W. A.S.O., em atitude suspeita e por essa razão realizou a abordagem. Enquanto revistava o indivíduo encontraram um simulacro de arma de fogo e verificaram o celular do abordado. Após consultar o sistema, foi constatado que o aparelho constava registro de furto/roubo.

 

Diante disso a guarnição entrou em contato com a vítima que informou as características dos três indivíduos que realizaram o roubo e informou também as características da arma de fogo utilizada no dia, sendo que eram semelhantes ao simulacro encontrado e a aparência física do abordado.

 

Ao conversarem com o indivíduo conseguiram o nome das outras duas pessoas, que de acordo com ele eram os verdadeiros autores, o jovem informou também que estes se encontravam na rua de trás. Sendo assim a polícia, com o apoio do Comandante de Policiamento Urbano (CPU), localizou os outros rapazes.

 

Os três menores, foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com a vítima e sua representante legal para fazer o reconhecimento dos possíveis autores.

 

Como a todo momento os menores davam indícios de fuga e desobedeciam às ordens, foi necessário o uso de algemas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: