Rio Verde

Menores são apreendidos por furtarem motocicleta

POR Jornal Somos | 28/08/2023
Menores são apreendidos por furtarem motocicleta

Imagem: Polícia Militar de Goiás

N

Nesta segunda-feira, 28, a equipe da Polícia Militar avistou uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS no terreno de uma residência durante um patrulhamento, com a placa voltada para a rua. Ao verificar no sistema, constatou-se que o veículo estava registrado como furtado/roubado em 23/08/2023, às 22:24.

 

 

Com o auxílio do CPU, o morador da casa foi contatado, e o indivíduo que admitiu ter furtado a motocicleta foi abordado. Ele prontamente confessou ter cometido o furto em conjunto com outro indivíduo, que também foi localizado pelas equipes. Ambos são menores de idade.

 

 

Diante desses acontecimentos, os autores foram apreendidos e conduzidos à central de flagrantes em Rio Verde, junto com a motocicleta produto do furto. Lá, foram autuados em flagrante.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES