sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Menores são apreendidos após roubar moto de entregador de pizzas na Vila Santa Cruz

POR | 14/04/2020
Menores são apreendidos após roubar moto de entregador de pizzas na Vila Santa Cruz

GCM

A

A equipe 008 da Guarda Civil Municipal (GCM) patrulhava ontem à noite, segunda-feira (13), por volta das 23h20min, pelas proximidades da praça da Vila Santa Cruz em Rio Verde, quando foram abordados por um homem em desespero, que relatou ter acabado de ser assaltado por dois indivíduos.

 

De acordo com relatos da vítima, dois homens de estatura média e cor morena, teriam roubado sua motocicleta Honda/Fan 150 de cor vermelha, a qual utiliza para fazer entregas para a pizzaria que trabalha. Neste momento os guardas iniciaram patrulhamento pelas redondezas, conseguindo localizar os assaltantes ainda no local do roubo enquanto tentavam ligar a moto.

 

Segundo os GCM’s foi encontrado na revista pessoal, um simulacro de arma de fogo de cor vermelha, e o troco que o entregador portava. Também foi achado um aparelho celular da marca Samsung J5 prime dourado com procedência duvidosa. Após consulta de dados pessoais foi constatado que os criminosos são menores de idade.

 

 

Quando receberam voz de apreensão tentaram resistir, sendo necessário o uso proporcional da força, tendo em vista que dificultaram o algemamento, inclusive entrando em luta corporal com os guardas. Eles foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) junto dos materiais apreendidos e da vítima.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: