Rio Verde

Menores furtam carro na Vila Adriana e são apreendidos após colidirem o veículo

POR Thais Cabral | 27/04/2023
Menores furtam carro na Vila Adriana e são apreendidos após colidirem o veículo

Policia Militar de Rio Verde

A

As equipes do Tático e Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 2º Batalhão da Polícia Militar, recuperaram um veículo que havia sido furtado por menores na Vila Adriana em Rio Verde -GO.

 

 

A vítima relatou aos policiais que estacionou o veículo em frente a sua residência e ao retornar, percebeu que seu carro havia sido furtado. Com as características do veículo, os policiais iniciaram patrulhamento pela cidade, na tentativa de localizar. 

 

 

Em seguida, os militares receberam informações que um veículo semelhante, realizava manobras de aceleração e frenagem bruscas e trafegava realizando curvas em alta velocidade pelas ruas dos Bairros: Promissão, Jardim Helena e Santa Cruz I e II. 

 

 

Momento em que as viaturas se deslocavam até os referidos bairros, populares comunicaram a central que o veículo colidiu contra o muro de uma loja, e que os ocupantes do veículo haviam fugido do local.

 

 

Após coleta de informações, diligências foram realizadas, e as equipes conseguiram localizar os envolvidos no furto e demais comparsas. 

 

 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhamos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis, e o veículo furtado também foi removido para a delegacia, onde as providências cabíveis foram tomadas. 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES