sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Menores de idade são apreendidos furtando em Rio Verde

POR Jornal Somos | 24/07/2018
Menores de idade são apreendidos furtando em Rio Verde

Exame

E

Em patrulhamento ontem (23), pelo corredor Público, no Bairro Dona Gercina, foi informado que em um Del Rey belina azul haviam pessoas comentendo furtos na Vila Borges e no Santo Agostinho.


Quando o veículo foi localizado pela polícia, estavam dentro do veículo 3 menores de idade. Eles tentaram fugir e entrando na rua 74, perderam o controle do veículo, subindo no meio fio e depois em um muro, fazendo com que o carro parasse.


Quando questionados sobre os pertences roubados e armas, eles disseram que tudo estava dentro do carro. Foi encontrado um revólver calibre 32, com 6 munições intactas, uma pistola rossi calibre 4,55, vários documentos, incluindo uma CNH e documento de uma moto, uma gaveta de caminhão com moedas, uma quantia de R$361,00 e 2 porções de maconha. O dinheiro foi devolvido para o dono, que já havia reconhecido os criminosos e o restante dos objetos foi encaminhado para a 8 DRP e o veículo para o pátio do 2 BPM.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: