quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Menor provoca perseguição cinematográfica e bate em viatura policial

POR Jornal Somos | 16/09/2019
Menor provoca perseguição cinematográfica e bate em viatura policial

Imagem Ilustrativa

N

Neste final de semana, enquanto a Polícia Militar realizava o bloqueio estático na Avenida Presidente Vargas, avistarm um motorista de uma motocicleta Honda CG / Fan que trafegava pela Avenida José Walter e tentou fugir do bloqueio ao ver os policiais, tentando fuga inclusive pela contra mão da via, sentido Cristo Redentor.

 

Imediatamente os policias foram atrás do condutor e deram ordem para que parasse sua moto, onde o mesmo desobedeceu as ordens dos policiais e também os sinais de pare da rua, colocando em perigo todos os pedestres e outros motoristas que também transitavam no local. 

 

Já na Avenida Paulo Roberto Cunha, nas proximidades do Espelho D’água, o motorista perdeu a direção da motocicleta e acertou em cheio a viatura policial, dando fim a sua fuga.

 

Os policiais realizaram abordagem e busca pessoal, constando que o condutor da motocicleta é menor de idade, mas nada de ilícito foi encontrado com ou contra ele.

 

Após abordagem, o jovem e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia, onde estão a disposição da justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: