terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Menor é preso por tráfico de drogas próximo ao estádio em Rio Verde

POR Jornal Somos | 02/10/2019
Menor é preso por tráfico de drogas próximo ao estádio em Rio Verde

CPE

N

Na noite desta terça-feira (01), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recebeu uma denúncia anônima de que dois jovens estariam traficando drogas próximo ao estádio Mozart Veloso do Carmo.

 

Diante da informação, uma equipe da CPE se deslocou até o local para verificar a denúncia, e chegando ao endereço, os policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita na porta de uma casa e realizaram abordagem. Ele foi identificado como G. G. S., menor de idade, e com ele foi encontrado duas porções de maconha e um celular.

 

Dessa forma, os militares entraram na casa do jovem que no momento não havia mais ninguém e realizaram revista, encontrando outro celular, uma balança de precisão, objetos para o preparo do entorpecente, um caderno de controle das vendas da droga, uma porção grande e outra pequena de maconha.

 

 

Na garagem da casa também havia uma motocicleta Honda CBX 250 Twister amarela, que os policiais fizeram consulta da placa no sistema e constataram que ela tem um registro de furto e roubo, e assim foi apreendida junto as drogas e objetos do menor que foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: