sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Menor é preso por roubo no Setor Pauzanes

POR Jornal Somos | 02/10/2019
Menor é preso por roubo no Setor Pauzanes

Assessoria

A

A equipe da Polícia Militar, do 2º Batalhão da Polícia Militar, foi enviada a um endereço na Piauí, no Setor Pauzanes, em Rio Verde, através da Central para atendimento de ocorrência de roubo. No local, os policiais conversaram com a vítima que descreveu o acontecido.

 

De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava na rua em sua motoneta Bravax/ciclomotor Bx50cc, quando o veículo apresentou aparente defeito, pelo qual, a motorista encostou-se à lateral da via para verificar o possível defeito. Nesse momento, o menor de 17 anos, a abordou, colocando a mão na cintura como se fosse sacar a arma e fez com que a condutora descesse de sua moto, mandando a mesma correr.

 

Ainda segundo o relato da vítima, o menor montou na moto e saiu tomando rumo ignorado. Entretanto, a viatura iniciou patrulhamento, estando com as características do autor e nas proximidades do fato, encontrou o indivíduo que foi reconhecido pela vitima.

 

O menor ainda estava com a chave da moto em seu bolso, porém não quis informar onde teria escondido a moto. A PM, ainda informa que o rapaz disse que " era menor de idade e não ia dar em nada pra ele". Diante dos fatos, o autor e a vitima foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil deixando-os à disposição da autoridade competente para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: