sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Menor é flagrada traficando drogas na casa de sua mãe na Vila Borges

POR Jornal Somos | 06/02/2020
Menor é flagrada traficando drogas na casa de sua mãe na Vila Borges

Polícia Militar

P

Patrulhando pela Rua Nizo Jaime de Gusmão na Vila Borges em Rio Verde, policiais militares flagraram o exato momento que uma adolescente vendia em frente à sua casa, porções de drogas para um individuo e quando ela percebeu a presença dos militares, correu para dentro da residência, enquanto o rapaz foi abordado.

 

De acordo com a polícia, o rapaz informou que é usuário de drogas e que estava no local para comprar entorpecentes, e inclusive havia acabado de comprar "um dez" de maconha da menor. Diante da situação, os policiais adentraram à residência e abordaram a jovem, encontrando em seu bolso, o dinheiro da venda flagrada.

 

Questionada se haveria mais entorpecentes na residência, ela informou que no quarto haviam mais 17 porções em uma sacola escondida dentro de um baú de roupas, droga esta que foi apreendida. Os militares ainda encontraram sobre o raque da sala, um caderno com anotações de nomes e valores, que a autora afirmou ser pessoas que compraram o entorpecente e a devem.

 

A garota que estava sozinha em casa na hora da abordagem informou que sua mãe estava no trabalho e que ela não sabe sobre a venda de drogas. Uma mulher que se identificou como prima da jovem a acompanhou até a delegacia, onde a menor foi autuada por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: