sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Menor é detido pela GCM por receptação de moto furtada

POR Jornal Somos | 13/08/2022
Menor é detido pela GCM por receptação de moto furtada

Divulgação GCM

U

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), nesta sexta-feira, (12/8), em patrulhamento preventivo na região do Parque do Residencial Veneza, visualizaram dois indivíduos estacionando uma moto tipo Biz de cor vermelha no local e partindo em direção para o interior do parque.

 

Segundo a equipe, ao consultar a placa da moto no sistema, constava que ela tinha uma restrição ligada a furto. A equipe localizou o condutor da motocicleta e do passageiro, fazendo abordagem neles, foi identificado que além de não possuir Carteira de Habilitação se tratava de dois menores de idade. 

 

Questionados sobre a origem da moto, o  menor informou à equipe, que comprou ela em um bar no  Bairro Dom Miguel, mas não conhecia a pessoa que teria vendido o veículo para ele. 

 

Diante das informações, os dois menores foram levados até a  8º Delegacia de Polícia Regional (DRP), para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O condutor responderá pela receptação e o veículo ficará à disposição do seu proprietário legal. 



ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: