sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Menor é apreendido com 200 kg de maconha vinda do Paraguai

POR Jornal Somos | 19/01/2020
Menor é apreendido com 200 kg de maconha vinda do Paraguai

PRF

U

Um veículo de passeio foi abordado na manhã do último sábado (18), na BR-060 em Rio Verde-GO, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), oportunidade que encontraram cerca de 200 kg de maconha, acondicionada em tabletes.

 

Ao dar ordem de parada, o veículo atendeu inicialmente, porém logo em seguida empreendeu fuga, mas foi interceptado de imediato um quilômetro à frente, o que fez que os agentes fizessem vistoria minuciosa no veículo. Neste momento encontraram a droga no porta-malas do carro. Ao checar a documentação do condutor, viram que era um adolescente de 17 anos.

 

 

O jovem então confirmou que era o dono da droga e que foi buscá-la em Ponta Porã (MS), com destino à Goiânia (GO). Foi verificado que ele também já possui diversas passagens pela polícia por tráfico, roubo e outras infrações. O passageiro que o acompanhava, um homem de 24 anos, disse que por acompanhá-lo receberia R$2.000,00.

 

O menor foi apreendido, o passageiro detido e todos encaminhados à Polícia Judiciária em Rio Verde, além do veículo e da maconha para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: