quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Foto: GCM Rio Verde
Um rapaz menor de idade foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após fugir de uma ordem de parada no parque Zilda Arns, em Rio Verde.
Segundo a ocorrência, ao ser notado pela GCM, portando o que aparentava ser uma arma de fogo na cintura e dirigindo uma motocicleta que emitia um som altamente barulhento, o adolescente fugiu da abordagem policial pelas ruas dos bairros Veneza, Arco Íris e Nilson Veloso 1 e 2, onde neste último, duas crianças foram quase atropeladas pelo indivíduo no momento da perseguição policial.
O suspeito só foi abordado em sua casa, no bairro Veneza. Em sua cintura havia apenas um boné. O rapaz foi autuado com multas no valor de R$ 195,23 e R$ 880,41, por conta das infrações e levado acompanhado da sua mãe para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para os procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.