sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Menor com alta periculosidade é preso pela CPE no Residencial Veneza

POR Jornal Somos | 25/10/2019
Menor com alta periculosidade é preso pela CPE no Residencial Veneza

CPE

N

Na noite desta quinta-feira (24), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recebeu diversas denúncias sobre a localização de um menor de idade que está foragido da justiça rio-verdense.

 

Diante das denúncias, os policiais se deslocaram até o endereço informado, na Rua Peroba no Residencial Veneza, onde a equipe avistou um jovem na calçada de uma residência, que ao ver a viatura, entrou rapidamente para dentro da casa, chamando atenção dos policiais que também entraram na residência e encontraram D. D. J., o menor foragido.

 

O jovem possui um mandado de apreensão em aberto por latrocínio, além de diversas passagens por roubo qualificado. Ele estava foragido desde o mês de julho deste ano, quando conseguiu fugir da 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP).

 

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: