sexta-feira, 06 de dezembro de 2024
Foto: Policia Militar
A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde prendeu, nesta quinta-feira (16), um homem por tentativa de estupro de vulnerável no Bairro Popular, em Rio Verde-GO.
Segundo a ocorrência, os militares foram acionados por um popular que testemunhou um homem saindo de uma ‘bebida gelada’ portando uma faca, e descreveu as suas características.
A equipe localizou o homem próximo do local informado, percebendo que ele descartou uma sacola plástica de cor azul e portava uma faca na cintura. O solicitante foi até o local da abordagem, dando mais informações que o abordado teria praticado importunação sexual e indicou onde a vítima estaria.
A vítima, uma adolescente de 13 anos, estava trabalhava com os pais, proprietários de uma oficina. Ela relatou que foi até o comércio comprar um suco para o almoço, quando o suspeito caminhou em sua direção.
No retorno, já com medo, tentou passar distante do homem, mas ele novamente caminhou em sua direção e após assediar com palavras, tentou passar a mão pelo corpo da jovem. Ela se esquivou e um popular, que passava pela rua no momento, segurou o suspeito pela camisa, e ela saiu correndo para casa.
Ao ouvir o relato da filha, o pai da adolescente foi atrás do suspeito, que ainda estava próximo ao comércio. No entanto, ele decidiu retornar e acionar a Polícia Militar ao perceber que estava perdendo o controle
O suspeito, com passagens por violência doméstica e porte de entorpecentes, foi detido e conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Equipe rio-verdense se classificou para a Supercopa 2025 após boa campanha na Taça Brasil