sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Menina de 12 anos e um bebê são vítimas de tentativa de sequestro em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 07/09/2021
Menina de 12 anos e um bebê são vítimas de tentativa de sequestro em Rio Verde

Photo by Michael Förtsch on Unsplash

U

Uma menina de 12 anos junto à um bebê foram vítimas de uma tentativa de sequestro em Rio Verde. O fato aconteceu no Bairro Promissão, quando a garota e o bebê foram abordados por três homens em um veículo que tentaram arrastá-los para o interior do carro.

 

 

A vítima reagiu à tentativa de sequestro e acabou ferida, em sua perna, por um dos homens que estava com uma faca. Diante da situação, a menina gritou por socorro, o que fez com que os autores desistissem da ação e fugissem.

 

 

A mãe do bebê, que seria a tia da garota, acionou a Polícia Militar, relatando à corporação que além dos três homens de aparência jovem, ainda havia uma quarta pessoa dentro do automóvel, que de acordo com ela, aparentava ser um senhor de idade. Os policiais realizaram patrulhamento no local, mas ainda não localizaram os envolvidos. A menina vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros.

 

 

(Com informações do portal Notícias do Povo)

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: