quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, recebeu informações compartilhadas da Polícia Militar de Santa Catarina em Chapecó, sobre operação realizada na segunda feira, dia 19/10/2020, onde foram cumpridos os mandados de prisão de três integrantes de associação criminosa especializada em roubos a residência e que um dos criminosos havia fugido para Rio Verde.
Com estes dados, a equipe do CPE deslocou até a suposta casa onde estaria o foragido e lá foi feito o adentramento para cumprir o mandado de prisão. Entretanto, quando chegou até o Residencial Veneza, a equipe foi recebida a tiros que revidou à injusta agressão alvejando o criminoso. Foi solicitado o socorro médico, prestado pelo Corpo de Bombeiros, porém o agressor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Rio Verde.
Segundo informações da CPE, o criminoso de 30 anos era um dos membros da quadrilha especializada em roubos a residências e já possuía passagens por desacato e tráfico de drogas. Além do revólver calibre n.38 usado para tentar matar os policiais de CPE, foi encontrado outro revólver calibre n.38 com seis munições intactas. Os revólveres foram apreendidos e o mandado de prisão do agressor cumprido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.