segunda-feira, 31 de março de 2025
Fotos: Reprodução/ Polícia Civil
A Polícia Civil divulgou, na noite desta sexta-feira (14), que uma operação conjunta entre o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e o Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar resultou na prisão de um dos principais fornecedores de cocaína para Rio Verde.
A ação levou à apreensão de 11 quilos da droga, avaliados em aproximadamente R$ 500 mil.
A abordagem inicial ocorreu quando o COD identificou um indivíduo transportando a cocaína de Goiânia para Rio Verde. As investigações do GENARC já vinham monitorando o fornecedor do entorpecente, e os policiais constataram que o transportador havia recebido a droga momentos antes da viagem.
Com base nessas informações, as equipes da Polícia Civil e Militar coordenaram uma ação integrada que resultou na prisão do fornecedor em Aparecida de Goiânia. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Rio Verde, onde teve sua prisão em flagrante lavrada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O homem detido já possuía condenação anterior pelo mesmo crime e utilizava tornozeleira eletrônica. Mesmo sob monitoramento, ele continuava atuando no tráfico de drogas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.