quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Redes Sociais
Nesta sexta-feira (03/02), a Polícia Federal prendeu o empresário Lucimário Benedito Camargo, em Rio Verde, durante a quarta fase da operação Lesa Pátria, responsável por apurar atos golpistas do dia 8 de janeiro, quando houve invasão e depredação do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF).
Conhecido como Mário Furacão, ele se gravou dentro do Palácio do Planalto durante a invasão. Na gravação ele aparece enrolado a uma bandeira do Brasil e registra a explosão de bombas de efeito moral no fundo.
"Brasileiro só subindo a rampa, entrando cada vez mais e os soldados tacando bomba no povo, covardes. O poder emana do povo, o povo não vai sair, o povo não vai deixar ladrão governar o país, narcotraficante e muito menos comunista", declarou Lucimário.
Mário Furacão era presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Verde, porém renunciou ao cargo. A CDL informou que Mário Furacão não faz mais parte da entidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.