segunda-feira, 27 de maio de 2024

Rio Verde

Marília Mendonça: relembre a trajetória do ícone do sertanejo

POR Jornal Somos | 12/07/2018

A cantora fará um show em Rio Verde na noite de hoje, 12

Marília Mendonça: relembre a trajetória do ícone do sertanejo

Reprodução/Marília Mendonça

M

Marília Mendonça, nascida em 22 de julho de 1995, nasceu em Cristianópolis, mas viveu sempre na capital goiana, começando a compor aos 12 anos. A primeira música composta pela mesma que gerou impacto foi "Minha Herança", de João Neto e Frederico, dois anos depois. Ela também já compôs para Cristiano Araujo e Henrique e Juliano, que coincidentemente também será uma atração da 60ª Expo Rio Verde.

 

 

Em 2015, estreou como cantora, participando em duas faixas de Henrique e Juliano: "A Flor e o Beija-Flor" e "Impasse". Gravado perto de seu aniversário, em julho de 2015 e lançado em março de 2016, o álbum de estreia da cantora contou com a faixa Infiel, que conta com 442 milhões de visualizações no YouTube, alcançando o segundo lugar nas paradas de mais tocadas nas rádios do Brasil.

 

 

Sua primeira música a alcançar o primeiro lugar foi "Eu Sei de Cor", que também possui mais de meio bilhão de visualizações. O segundo disco solo, Realidade, teve dois grandes hits que atingiram o número um: "Amante não tem Lar" (300 milhões de visualizações e "De Quem é a Culpa?" (358 milhões).

 

 

Agora, ela trabalha na divulgação de seu novo CD, lançado em março, em colaboração com Maiara e Maraisa, chamado "Agora é que são Elas 2". A música da mesma que mais faz sucesso atualmente é "Ausência", que foi enviada às rádios no último dia 2 e já alcançou o primeiro lugar, desbancando Bruno & Marrone.

 

 

A proprietária do sertanejo feminino vem à Rio Verde hoje à noite, se apresentando no Parque de Exposições, trazendo as suas músicas que falam sobre amor e sofrimento. Os ingressos ainda podem ser encontrados nas bilheterias ou em pontos de vendas autorizados. As festividades se iniciam hoje e se encerram no dia 22.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: