sábado, 18 de janeiro de 2025
A cantora fará um show em Rio Verde na noite de hoje, 12
Redação Jornal Somos
Marília Mendonça, nascida em 22 de julho de 1995, nasceu em Cristianópolis, mas viveu sempre na capital goiana, começando a compor aos 12 anos. A primeira música composta pela mesma que gerou impacto foi "Minha Herança", de João Neto e Frederico, dois anos depois. Ela também já compôs para Cristiano Araujo e Henrique e Juliano, que coincidentemente também será uma atração da 60ª Expo Rio Verde.
Em 2015, estreou como cantora, participando em duas faixas de Henrique e Juliano: "A Flor e o Beija-Flor" e "Impasse". Gravado perto de seu aniversário, em julho de 2015 e lançado em março de 2016, o álbum de estreia da cantora contou com a faixa Infiel, que conta com 442 milhões de visualizações no YouTube, alcançando o segundo lugar nas paradas de mais tocadas nas rádios do Brasil.
Sua primeira música a alcançar o primeiro lugar foi "Eu Sei de Cor", que também possui mais de meio bilhão de visualizações. O segundo disco solo, Realidade, teve dois grandes hits que atingiram o número um: "Amante não tem Lar" (300 milhões de visualizações e "De Quem é a Culpa?" (358 milhões).
Agora, ela trabalha na divulgação de seu novo CD, lançado em março, em colaboração com Maiara e Maraisa, chamado "Agora é que são Elas 2". A música da mesma que mais faz sucesso atualmente é "Ausência", que foi enviada às rádios no último dia 2 e já alcançou o primeiro lugar, desbancando Bruno & Marrone.
A proprietária do sertanejo feminino vem à Rio Verde hoje à noite, se apresentando no Parque de Exposições, trazendo as suas músicas que falam sobre amor e sofrimento. Os ingressos ainda podem ser encontrados nas bilheterias ou em pontos de vendas autorizados. As festividades se iniciam hoje e se encerram no dia 22.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.