quarta-feira, 04 de dezembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 22h , a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de feminicídio no Parque Bandeirantes, em Rio Verde. (Vídeo abaixo).
No local os policiais encontraram a vítima caída sobre a via pública, com múltiplas perfurações de arma branca.
Equipes de apoio da Polícia Militar, incluindo a viatura do CPU (Comando de Policiamento Urbano) e equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), também estiveram presentes.
Após a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi confirmado o óbito da vítima. O relatório preliminar apontou 26 perfurações no corpo da mulher.
Uma das testemunhas, identificada como um dos filhos da vítima, forneceu os documentos da mãe e do suspeito do crime aos policiais militares. Segundo o relato, o crime foi motivado por uma discussão conjugal.
A vítima teria decidido terminar o relacionamento após descobrir mensagens entre o suspeito e outra mulher. Inconformado com a decisão, o homem desferiu os golpes fatais.
Imagens de câmeras de segurança da região mostram o suspeito fugindo do local após o ataque. A área foi imediatamente isolada pela Polícia Militar até a chegada da equipe da Polícia Técnico-Científica, para a realização da perícia. Uma equipe da Polícia Civil especializada em homicídios também acompanhou os trabalhos no local.
Após intensas diligências, que contaram com o apoio de diversas equipes policiais, o suspeito foi localizado na Rua Argentina, no bairro Jardim São Tomaz.
Durante a abordagem, ele confessou o crime e informou ter descartado a faca utilizada em uma lixeira. Apesar das buscas, a arma do crime ainda não foi localizada.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP). Como não havia médico legista disponível no momento, ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização do exame de corpo de delito antes de ser apresentado à autoridade competente.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que continuará trabalhando para esclarecer todos os detalhes e buscar possíveis elementos adicionais que contribuam para o processo judicial.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.