quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
A solicitante relatou, na tarde de ontem (14), agressões e pedidos de socorro, vindo de uma residência vizinha, o autor (camisa preta e calça jeans) ainda estaria no local, no Bairro Dom Miguel em Rio Verde, em posse de pedaço de madeira. Uma equipe se deslocou até o local do fato juntamente com a equipe do CPU, conseguindo fazer a detenção do indivíduo, que ainda estava próximo à residência.
Ao serem indagados, populares, que não quiseram dar o nome, informaram aos militares que essas agressões são constantes. A equipe falou com a vítima, e a mesma informou que tem medo de denunciar, porém deseja sair da residência. No local ela informou que deseja pedir uma medida protetiva. Foi localizado o pedaço de madeira, que segundo informações da vítima o mesmo utilizou para agredir e ameaçar.
A vítima encontrava-se com lesão no braço aparente e na cabeça não aparente, além do rosto. Diante de tais fatos, autor e vítima foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis. Segundo a vítima, ela sofre constantemente de violência psicológica por parte do autor.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.