sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Maranhense é vítima de homicídio em Rio Verde

POR | 21/12/2020
Maranhense é vítima de homicídio em Rio Verde

Imagem: Lenil de Oliveira

N

No início da manhã de ontem, domingo (20/12), por volta das 6h30, a Polícia Militar de Goiás foi solicitada para comparecer em uma residência, no bairro Vila Mariana, em Rio Verde.

 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a testemunha do fato relata que é morador da residência e que a vítima teria pulado o muro de sua residência e estava deitado no sofá, já que seriam conhecidos. E ainda que o morador quando se levantou e encontrou a vítima antes do acontecido, perguntou o que estaria acontecendo e que teria ouvido a resposta que teria se envolvido em uma confusão mas que naquele momento estaria tudo bem. Descrição que fez com que o morador deixasse a vítima continuar dormindo no sofá.

 

 

Entretanto, após alguns minutos, dois indivíduos invadiram a residência com arma em punho, e foram em direção a vítima, efetuando vários disparos. Os autores estavam em um veículo Gol branco, com o qual fugiram, tomando rumo ignorado.

 

 

Uma equipe do SAMU também foi solicitada no local e constataram o óbito. A polícia militar, então, acionou uma equipe da Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH). E na sequência, foram acionados a equipe da polícia técnica científica juntamente com o Instituto Médico Legal para remoção do corpo.

 

 

A vítima foi identificada como Rivadavio da Conceição Araujo, de 25 anos, natural de Vargem Grande (Maranhão).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: