sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
No início da manhã de ontem, domingo (20/12), por volta das 6h30, a Polícia Militar de Goiás foi solicitada para comparecer em uma residência, no bairro Vila Mariana, em Rio Verde.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a testemunha do fato relata que é morador da residência e que a vítima teria pulado o muro de sua residência e estava deitado no sofá, já que seriam conhecidos. E ainda que o morador quando se levantou e encontrou a vítima antes do acontecido, perguntou o que estaria acontecendo e que teria ouvido a resposta que teria se envolvido em uma confusão mas que naquele momento estaria tudo bem. Descrição que fez com que o morador deixasse a vítima continuar dormindo no sofá.
Entretanto, após alguns minutos, dois indivíduos invadiram a residência com arma em punho, e foram em direção a vítima, efetuando vários disparos. Os autores estavam em um veículo Gol branco, com o qual fugiram, tomando rumo ignorado.
Uma equipe do SAMU também foi solicitada no local e constataram o óbito. A polícia militar, então, acionou uma equipe da Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH). E na sequência, foram acionados a equipe da polícia técnica científica juntamente com o Instituto Médico Legal para remoção do corpo.
A vítima foi identificada como Rivadavio da Conceição Araujo, de 25 anos, natural de Vargem Grande (Maranhão).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.