sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Ontem à tarde (12), a Polícia Civil de Rio Verde recebeu denúncias anônimas através de seu Whatsapp (62) 9 9862-9506, informando que em dois estabelecimentos comerciais da cidade havia máquinas caça-níqueis para jogos de azar ilegais.
Diante da denúncia, policiais do 1º Distrito Policial, da Delegacia Regional e do GENARC, iniciaram ação e foram até o primeiro endereço no Setor Alvorada, onde encontraram três máquinas caça-níqueis, que o proprietário do comércio negou ser dono das máquinas, informando que apenas alugava o espaço onde foram encontradas. Ele ainda indicou O. H. B. como o responsável.
Os agentes abordaram o acusado, que relatou não ser o proprietário, entretanto, confessou que dividia os lucros do 'negócio' com o dono das máquinas, porém, não soube informar o nome e a localização dele.
Já no segundo ponto comercial denunciado, localizado na Vila Renovação, também foram encontradas outras três máquinas caça-níqueis, que o proprietário do estabelecimento, J. C. S., confessou a prática do jogo, mas informou que não é o dono das máquinas e que apenas divide os lucros com o proprietário, entretanto, também não informou quem seria.
Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão conforme artigo 50 da Lei das Contravenções Penais, o qual pune quem "estabelece ou explora jogos, mediante pagamento, em locais públicos ou acessíveis ao público em Geral". Em seguida foram encaminhados para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.