quinta-feira, 28 de março de 2024

Manutenção da rede elétrica suspende parte das atividades da Secretaria de Saúde de Rio Verde

POR | 15/03/2021
Manutenção da rede elétrica suspende parte das atividades da Secretaria de Saúde de Rio Verde

Reprodução

E

Em comunicado publicado hoje, segunda-feira (15/03), a Secretaria Municipal de Saúde informa que ao longo do dia algunas atividades localizadas na Unidade de Extensão que ficam na Rua Comendador Leão, no Centro, estarão fechadas por motivo de manutenção da rede elétrica. Entre os serviços e atendimentos suspensos estão aqueles prestados por:  AMAE (Agência Municipal de Regulação de Água e Esgoto, SAE (Seviços de Assistência Especializada), CTA (Centros de Testagem e Aconselhamento), Programa de Hanseníase e Tuberculose, e o Laboratório de Dengue.

 

 

Segundo o texto, os atendimentos voltarão normalmente amanhã, terça-feira, no dia 16 de março. Na mesma nota, a Secretaria de Saúde de Rio Verde avisa que os pacientes que tiverem exames de controle de dengue podem ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para realizar o exame, mas que a necessidade dessa mudança é exclusiva para o dia de hoje, segunda-feira (15/03).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: