terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Manobras e Adrenalina no 1º PowerDrift em Rio Verde

POR Jornal Somos | 16/09/2019
Manobras e Adrenalina no 1º PowerDrift em Rio Verde

Lela

N

Neste domingo (15) foi realizado no estacionamento do estádio Mozart Veloso do Carmo, a primeira competição de Power Drift em Rio Verde, técnica de direção que consiste em contornar curvas deslizando a traseira e controlando a trajetória apontando as rodas dianteiras para a direção aposta à curva. A derrapagem garante que o carro realize uma curva, literalmente de lado.

 

O evento foi aberto à população, com entrada gratuita, e muitas pessoas foram prestigiar o evento, algumas inclusive ficando em pé, já que não havia mais espaço na arquibancada montada.

 

Quem marcou presença na apresentação, viu várias manobras com carros, entre derrapagens e desgaste de pneus, podendo algumas vezes até escutar o estouro deles.

 

 

Teve ainda, algumas manobras com motos esportivas, que levaram o público ao delírio.

 

 

Em determinado momento, pessoas da plateia eram convidadas a entrar nos carros e participar das apresentações dos pilotos e poderem sentir um pouquinho da adrenalina de estar dentro de um carro desses.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: