sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Mandado de prisão em aberto é cumprido após autor ferir pessoa com arma branca

POR Ana Carolina Morais | 23/08/2020
Mandado de prisão em aberto é cumprido após autor ferir pessoa com arma branca

Ana Paula Azevedo/TV Anhanguera

A

A Polícia Militar de Rio Verde compareceu, neste sábado (22), à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para averiguar uma pessoa ferida por arma branca na região torácica, próximo ao peito, situação que foi finalizada, posteriormente, no cumprimento de um mandado de prisão em aberto.

 

 

Na UPA, o primo da vítima do golpe de arma branca informou à equipe policial o endereço do autor. Ao chegarem na residência do suspeito, o mesmo notou a presença dos militares e iniciou uma tentativa de fuga pulando o muro do local. Diante disso, os policiais entraram na casa e realizaram a detenção do autor.

 

 

Em consulta ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatado de que o homem autor do ferimento com a arma branca já possuía um mandado de prisão por diversas qualificações penais. Dessa forma, ele foi levado primeiramente à UPA, pois no momento da fuga sofreu leves escoriações, e após atendimento médico foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sendo apresentado ao delegado plantonista.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: