quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Mais um dia, mais acidentes de moto em Rio Verde

POR Jornal Somos | 17/08/2018

No total, houve mais 3 acidentes na quinta-feira em Rio Verde

Mais um dia, mais acidentes de moto em Rio Verde

Foto: iStock

D

Durante o dia de ontem (16), aconteceram três acidentes de trânsito em Rio Verde. Todos os três envolviam motos e totalizam 13 acidentes desde segunda-feira.

 

O primeiro acidente da quinta-feira aconteceu na Vila Maria, pela manhã, quando no cruzamento da Rua Uberaba com a Rua JK, um carro veio a atingir uma moto. O condutor da motocicleta, de apenas 18 anos sofreu contusões e escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento.

 

O segundo caso aconteceu em horário de almoço no Parque Bandeirantes, quando um carro parou na sinalização da Rua 10 mas quando partiu, não percebeu a aproximação de uma motocicleta que trafegava pela Avenida Pedro Ludovico Teixeira. A moto atingiu o carro lateralmente e a condutora caiu. Ela sentia dores fortes no braço e região lombar e foi encaminhada a um hospital próximo pelo Corpo de Bombeiros.

 

O terceiro e último acidente do dia aconteceu um pouco antes das 18h no Setor Pauzanes. Um carro que passava pela Rua Alagoas não respeitou a preferência de uma moto que trafegava pela via e colidiu com ela. Na moto, se encontrava uma mulher de 34 anos com a sua filha de 7, que sofreram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: