sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Mais três óbitos são registrados neste domingo em Rio Verde

POR Jornal Somos | 17/05/2021
Mais três óbitos são registrados neste domingo em Rio Verde

AMANDA PEROBELLI / REUTERS

D

De acordo com boletim epidemiológico do município de Rio Verde, publicado neste domingo (16), foram registrados mais três óbitos por Covid-19, sendo contabilizados no total 522 óbitos. Ainda foram confirmados mais 31 casos, 21 a menos do que o dia anterior. Em contrapartida 130 pessoas foram descartadas, e 62 curadas.

 

 

Na rede pública municipal as ocupações diminuíram em vista do dia anterior, na enfermaria são 43,1% dos leitos ocupados e na UTI somam 34% de ocupação comprometida. Já na rede pública estadual, Rio Verde tem 22% de leitos ocupados na enfermaria e 56% na UTI. Na rede privada os leitos aumentaram neste domingo, sendo 53,1% correspondente à enfermaria, e 61,9% na UTI.

 

 

Hoje (17), foram liberadas as vacinas para pessoas acima de 30 anos com comorbidades. O atendimento está sendo realizado entre 08h e 17h no Núcleo de Vigilância Epidemiológica localizado na Av. Brasil, Qd. 14, s/n, no Parque Gameleira. Para ser vacinado é necessário que a pessoa leve cópia de exame, pedido ou laudo médico como forma de comprovar sua saúde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: