sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Mais dois dos casos confirmados de coronavírus são curados

POR | 24/03/2020
Mais dois dos casos confirmados de coronavírus são curados

Jornal Somos

H

Hoje, terça feira (24), o Prefeito Dr. Paulo Faria do Vale apresentou, em vídeo ao vivo, mais um boletim epidemiológico diário, através de suas próprias redes sociais, bem como pelas da Prefeitura.

"Rio Verde até hoje tiveram 05 positivos, destes, 03 casos curado de alta, o primeiro há dois dias atrás e mais dois hoje, que ainda permanecem em quarentena por conta do decreto, mas que já estão curados da doença, e consequentemente 80 pessoas indiretas também ganham alta, porque eram contatos diretos destes três casos."

 

Em sua fala, ele comunicou que existem em Rio Verde:

  • 03 casos curados com alta;
  • 02 casos confirmados e que continuam isolados;
  • 80 casos suspeitos com alta, que saíram do isolamento;
  • 16 casos suspeitos e isolados.

 

Ele ainda agradeceu à todos que participaram ativamente na melhoria destas pessoas, e ainda aos que continuam na luta, principalmente na saúde, pelo melhor à nossa população.

 

Além disso, também contou que o município recebeu hoje 720 mil reais, através do Ministério Público do Trabalho e Ministério Público da Justiça, que "serão utilizados na compra de insumos especificamente na contenção da crise do coronavírus".

 

Assista na íntegra:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: