quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Mais de 200 vagas de emprego em Rio Verde! Confira!

POR | 12/11/2020
Mais de 200 vagas de emprego em Rio Verde! Confira!

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Estão sendo oferecidas hoje, quinta feira (12/11), 220 vagas de trabalho para o cargo de operador de produção I. As vagas estão sendo oferecidas pela empresa multinacional de produção de alimentos, BRF - Unidade Rio Verde.

 

 

De acordo com a empresa, os interessados devem deixar o currículo, presencialmente, hoje, quinta feira (12), das 7h30 às 17h, na própria empresa (BRF de Rio Verde - Rodovia BR-060, Km 394, Setor Industrial, Rio Verde). O trabalhador interessado precisa levar documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. As oportunidades também são oferecidas para pessoas com deficiência. Não é necessário ter o ensino fundamental completo para se inscrever. A empresa não informou qual o salário, mas alegou que a quantia é compatível com o mercado. São oferecidos benefícios como auxílio-creche, vale-alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

 

 

 

A BRF afirmou que medidas de segurança são obrigatórias durante a seleção para evitar a propagação de coronavírus, como uso de máscara e distanciamento social.

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: