sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Mais 2 estabelecimentos são interditados por descumprir o fechamento do comércio

POR | 24/03/2020
Mais 2 estabelecimentos são interditados por descumprir o fechamento do comércio

Ilustração

A

A Polícia Militar junto do Departamento de Fiscalização de Posturas da prefeitura de Rio Verde, precisaram interditar ontem, segunda-feira (23), mais dois estabelecimentos comerciais que desrespeitaram o decreto municipal de paralisar o comércio até o dia 30 de março, em uma medida para evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

 

De acordo com a polícia, o primeiro caso foi no Bairro César Bastos, quando uma equipe policial realizava patrulhamento preventivo e avistou o restaurante em funcionamento, inclusive com pessoas aglomeradas realizando refeições e ingerindo bebidas alcoólicas. A proprietária, uma mulher de 40 anos, foi autuada com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o estabelecimento foi fechado. Em seguida uma equipe de fiscalização compareceu ao local e o interditou por tempo indeterminado.

 

Um pouco mais tarde, foi a equipe de Fiscalização de Posturas quem flagrou um hotel no Jardim Presidente em funcionamento, oportunidade que foi feito a interdição do local e acionada a polícia para lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a proprietária de 45 anos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: