sábado, 27 de julho de 2024

Mãe leva cabeçada do próprio filho ao separar briga com mulher, no Jardim Adriana, em Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 10/07/2024
Mãe leva cabeçada do próprio filho ao separar briga com mulher, no Jardim Adriana, em Rio Verde

Foto: Freepik

U

Um casal foi detido nesta terça-feira (09) pela Polícia Militar (PM) após agredir uma mulher durante um episódio violento de briga entre cônjuges, no Jardim Adriana, em Rio Verde–GO.

 

 

Segundo a ocorrência, ao chegar no local do fato, os policiais se depararam com os envolvidos bastante exaltados.

 

 

A mãe informou que seu filho possui um relacionamento amoroso com sua esposa, com brigas frequentes resultando em agressões mútuas. Porém, nesta data, a mãe tentou intervir na com fusão e acabou levando uma cabeçada do filho, causando uma luxação abaixo do olho esquerdo. A nora também a agrediu com um empurrão. A vítima das agressões afirmou que não é a primeira vez isso acontece e solicitou uma medida protetiva.

 

 

O filho, em sua defesa, alegou que a esposa se exaltou durante uma discussão e o ameaçou com duas facas. Ele relatou que, ao tentar desarmá-la, usou de força física em legítima defesa.

 

 

A esposa confirmou que se envolveu em vias de fato com o marido, que a machucou, mas não desejava representar criminalmente contra ele. Durante o relato da mãe do suspeito, a esposa dele proferiu xingamentos a ela.

 

 

Diante dos fatos, a equipe conduziu todas as partes envolvidas até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (8º DRP) onde o casal foi autuado por vias de fato, ameaça, lesão corporal, injúria e violência doméstica.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: