sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Mãe entra em briga de filho e acaba ferida no Bairro Promissão

POR Jornal Somos | 08/10/2019
Mãe entra em briga de filho e acaba ferida no Bairro Promissão

internet

N

Na noite desta segunda-feira (07), na Rua 22 com a Rua 18, do Bairro Promissão, dois jovens se desentenderam e começaram a brigar, agredindo um ao outro com pedaços de madeira.

 

A mãe de um dos envolvidos percebeu seu filho na confusão e entrou no meio para tentar separar, mas acabou sendo agredida pelo outro jovem, identificado como Alan Moreira dos Santos Castro, 24, que acertou o rosto da mulher com a madeira.

 

Alguns populares que presenciaram a ação de Alan se revoltaram com a atitude e o atacaram, mas ele conseguiu fugir para sua casa.

 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar atendimento a mulher e enquanto realizava o procedimento, um carro colidiu com a ambulância que tombou, atrasando o socorro a mulher, que teve que esperar uma outra ambulância, desta vez do Corpo de Bombeiros, chegar para finalizarem o atendimento e encaminhar a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde vai passar por cirurgia para reconstrução da mandíbula.

 

 

A polícia Militar recebeu informações do endereço de Alan e foram até o local, onde ele foi encontrado com um ferimento em sua cabeça e encaminhado para a UPA, para receber atendimento médico e em sequência recebeu voz de prisão por Lesão Corporal e foi encaminhado para a delegacia, para serem tomadas as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: