quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Mãe e padrasto são suspeitos de agredir criança de dois anos

POR Jornal Somos | 22/11/2019
Mãe e padrasto são suspeitos de agredir criança de dois anos

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

&

 

A Polícia Civil (PC) continua investigando a denúncia de suposta agressão a uma criança de dois anos em Rio Verde. Os principais suspeitos do crime são a mãe e o padrasto da vítima. O menino apresentava hematomas nos braços, pernas e orelhas, além de afundamento no crânio e está temporariamente em uma casa de abrigo da cidade.

 

O caso aconteceu nesta segunda-feira (18) quando o Conselho Tutelar do município informou à PC sobre a suspeita de agressão. O diretor do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) que a criança frequenta foi quem percebeu os hematomas.

 

“O gestor observou que toda segunda-feira o menino chegava machucado e cheio de marcas. Ele chegou a questionar a mãe, mas ela alegava que a criança tinha caído do sofá, da mesa ou no chão enquanto corria”, disse o conselheiro.

 

O diretor na unidade educacional resolveu acionar o Conselho Tutelar devido a frequência dos hematomas. “Encontramos a criança com aproximadamente dez marcas por todo o corpo. A orelha estava muito roxa e notamos também um afundamento no crânio de cerca de 7cm”, conta o conselheiro.

 

A corporação aguarda o resultado dos laudos e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.

 

Leia também:

 http://jornalsomos.com.br/rio-verde/detalhe/caso-de-agressao-contra-crianca-de-2-anos-e-investigado-em-rio-verde

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: