quarta-feira, 03 de julho de 2024

Mãe e filha são vítimas de suposta violência sexual após ter a casa invadida por um homem em Rio Verde

POR Luigi Angello | 13/01/2023
Mãe e filha são vítimas de suposta violência sexual após ter a casa invadida por um homem em Rio Verde

Foto: Arquivo Jornal Somos/Wanderson Flay

D

De acordo com informações preliminares do 2º Batalhão de Polícia Militar, iniciando nesta sexta-feira (13), um indivíduo invadiu uma residência no bairro Vila Olinda, além de furtar coisas da casa, possivelmente abusou sexualmente de mãe e filha que estavam no local. 

 

Equipes da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e viaturas da PM foram ao local do fato para investigar o caso e socorrer as vítimas. 

 

Foi relatado por alguns militares que após furtar a casa o indivíduo agrediu e supostamente violentou sexualmente  as moradoras da casa. Estas foram socorridas às pressas e levadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber os cuidados médicos necessários. 

 

As forças de segurança pública seguem investigando na tentativa de achar e prender o suspeito do crime.

 

Em nota a Polícia Civil informou que já tomou conhecimento do crime e estará investigando o caso e que no momento nada será divulgado para não comprometar as linhas de investigação.

 

Essa matéria poderá ser modificada com mais informações. 

 

Com informações do repórter Wanderson Flay 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: