sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Arquivo Jornal Somos/Wanderson Flay
De acordo com informações preliminares do 2º Batalhão de Polícia Militar, iniciando nesta sexta-feira (13), um indivíduo invadiu uma residência no bairro Vila Olinda, além de furtar coisas da casa, possivelmente abusou sexualmente de mãe e filha que estavam no local.
Equipes da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e viaturas da PM foram ao local do fato para investigar o caso e socorrer as vítimas.
Foi relatado por alguns militares que após furtar a casa o indivíduo agrediu e supostamente violentou sexualmente as moradoras da casa. Estas foram socorridas às pressas e levadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber os cuidados médicos necessários.
As forças de segurança pública seguem investigando na tentativa de achar e prender o suspeito do crime.
Em nota a Polícia Civil informou que já tomou conhecimento do crime e estará investigando o caso e que no momento nada será divulgado para não comprometar as linhas de investigação.
Essa matéria poderá ser modificada com mais informações.
Com informações do repórter Wanderson Flay
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.