quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mãe de adolescente chama a polícia após filho tentar comprar bicicleta furtada em Rio Verde

POR | 06/04/2022
Mãe de adolescente chama a polícia após filho tentar comprar bicicleta furtada em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

S

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Goiás, uma equipe do 2º Batalhão, juntamente com outra equipe da CPU (Comando de Policiamento Unificado) foram até um endereço no bairro Canaã, onde uma mãe havia identificado uma tentativa de venda de uma bicicleta furtado ao filho.

 

 

A mulher relatou aos militares que seu filho havia chegado em casa, acompanhado de outro adolescente com uma bicicleta dizendo que um coleguinha estaria vendendo a mesma. O valor pela compra seria de R$ 600,00, o que lhe pareceu muito abaixo do preço, pela qualidade da bike.

 

 

Na desconfiança, ela então acessou uma rede social e acabou encontrando uma divulgação de um furto de bicicleta idêntica a mesma. Diante disto, ela entrou em contato com a vítima e a qual foi até a sua residência e reconheceu a bicicleta como sendo a sua.

 

 

Na sequência, questionaram o jovem quem havia lhe oferecido a bicicleta, e ele indicou o autor. Os policiais então apreenderam a bicicleta para ser apresentada na delegacia.

 

 

No momento em que deixavam o local, as equipes depararam com os outros envolvidos, dois outros menores. Desta forma, os 04 (quatro) menores foram conduzidos para delegacia todos acompanhados dos seus respectivos responsáveis.

 

 

Na delegacia, o autor da primeira infração (ato análogo ao furto) relatou que pegou escondido a chave do padrasto, que é funcionário do condomínio onde ocorreu o fato, e foi sozinho até o local. E então, durante a madrugada, por volta de 1:30, subtraiu a bicicleta e a escondeu em um terreno baldio. Pela manhã entregou a bicicleta para o segundo autor para que este a levasse até a casa da solicitante para vender a bicicleta. Quanto a bolsa acessório da bicicleta, informou que estava dentro de uma caixa no seu quarto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: