sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Lucivaldo da Saúde assume presidência da Câmara pela segunda vez em biênio 2021/22

POR | 02/01/2021
Lucivaldo da Saúde assume presidência da Câmara pela segunda vez em biênio 2021/22

Jornal Somos

A

A solenidade de ontem, sexta feira (1º), ainda foi aproveitada para que já fosse feita a votação e posse do primeiro biênio 2021/2022 da mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Verde. A votação foi realizada entre os vereadores na chapa única apresentada pelos mesmos. Composta da seguinte maneira:

  • PRESIDÊNCIA: LUCIVALDO DA SAÚDE
  • VICE PRESIDÊNCIA: LUCIANO PERPÉTUO
  • 1ª SECRETÁRIA: MARUSSA BOLDRIN
  • 2º SECRETÁRIO: RONALDINHO CRUVINEL

 

 

Em suas palavras o vereador  e agora presidente  da Câmara, agradeceu a confiança colocado pelos colegas a ele que assume pela segunda vez a presidência da entidade. A votação foi unânime, em que todos escolheram a chapa apresentada, e a maioria deles ainda aproveitou a palavra para parabenizar os páreos e desejar sucesso à Casa.

 

 

A promessa apresentada pelo presidente é continuar o bom trabalho que vem sendo realizado pelos parlamentares e realizar os melhores projetos com o executivo no intuito de trazer sempre o progresso para Rio Verde. Lucivaldo ainda aproveitou para lembrar que a casa está a função da sociedade e para atender qualquer necessidade que se apresente em nome dela.

 

 

 

LEIA TAMBÉM: Eleitos tomam posse em solenidade virtual hoje (1º)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: