quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Loja é assaltada no centro de Rio Verde e PM prende autor rapidamente

POR | 09/04/2022
Loja é assaltada no centro de Rio Verde e PM prende autor rapidamente

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

No meio da manhã deste sábado (09/04), pouco depois das 10 horas da manhã, uma loja de confeitarias no centro da cidade de Rio Verde foi assaltada com emprego de uma arma branca. No momento do crime, além do dinheiro do caixa, foi levado o aparelho de celular do estabelecimento. Um cliente chegou a entrar na loja durante o crime e acabou rendido também.

 

 

Através da equipe formada pelo Cabo Pinheiro e Soldado Souza Filho, no local do crime, foram recolhidas as informações e imagens de filmagens que foram utilizadas para identificar o máximo de informações sobre os suspeitos.

 

 

E assim que tomaram conhecimento sobre os suspeitos, as equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar de imediato iniciaram diligências a fim de descobrir a localização dos autores. E em questão de horas, a CPU sob o comando do Ten. Daniedson efetuou a prisão do indivíduo, encaminhando para a Central de Flargantes da delegacia de Polícia Civil em Rio Verde.

 

 

De acordo com o próprio Tenente, um comparsa conhecido do suposto autor foi quem teria informado a localização do mesmo. Junto com o indivíduo ainda foi recuperado parte do dinheiro do assalto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: