sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Locais de votação são alterados em Rio Verde

POR Jornal Somos | 02/10/2018
Locais de votação são alterados em Rio Verde

Reprodução/Justiça Eleitoral

C

Conforme ofício nº 03/2018, enviado pela 30ª Zona Eleitoral de Rio Verde, existem alterações em alguns locais de votação na cidade.

 

As seções eleitorais localizadas na Escola Mega e no PETI foram transferidas para o Instituto de Assistência à Menores (IAM), localizado na Rua Jaime Nizo de Gusmão, nº 760,  Setor Central de Rio Verde.

 

As seções eleitorais antigamente localizadas na Escola Técnica de Trabalho (Antiga Coopen), Escola Profº Luis Alberto Leão (Antigo Colégio Formação) e Escola Odélio Guerra foram transferidas definitivamente para o Centro de Negócios da UniRV, localizado na Rua Senador Martins Borges, nº 251, Setor Central de Rio Verde. 

 

O comunicado também informa que será fornecido transporte gratuito aos eleitores que residem na Zona Rural, devendo ser observada a rota e horário do transporte escolar. De acordo com a Justiça Eleitoral, somente veículos cadastrados poderão transportar eleitores.

 

 

Leia mais:

Decreto de Ponto Facultativo é publicado em razão das Eleições

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: