Lista preliminar do resultado dos candidatos para unidades habitacionais já está disponível

POR Luigi Angello | 24/03/2023
Lista preliminar do resultado dos candidatos para unidades habitacionais já está disponível

Reprodução Agehab

A

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), disponibilizou a lista preliminar dos inscritos no edital 004/2023, para concorrer a unidades habitacionais no município. 

 

O programa é destinado às famílias residentes no município de Rio Verde e que possuam renda mensal bruta de até 01 (um) salário mínimo, além de preencherem os demais requisitos constantes no edital de seleção em questão.

 

Aos que candidatos que foram negados nesta fase inicial poderão pedir revisão da inscrição a partir de hoje, sexta-feira (24), até a terça-feira (28). 

 

O pedido de revisão deverá ser protocolado através do e-mail: custozerorioverde@agehab.go.gov.br, descrevendo a solicitação de revisão, seus fundamentos, anexando documento comprobatório e no campo assunto colocar “REVISÃO DE INSCRIÇÃO” e o nome do Município onde se localiza o empreendimento.

 

 

CONFIRA AS LISTAS PRELIMINARES 

 

 

CANDIDATOS QUE ATENDEM AOS REQUISITOS DO EDITAL

 

CANDIDATOS QUE NÃO ATENDEM AOS REQUISITOS DO EDITAL

 

 

CANDIDATOS COM INSCRIÇÃO INCOMPLETA NO EDITAL/ELIMINADOS

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES